Breaking News

Receita de lanche low carb

receita de lanche low carb.png

Receita De Lanche Low Carb para comer somente com fome, esse é um dos pilares da alimentação saudável. A dúvida sobre o que comer surge muitas vezes quando a fome bate entre as refeições, afinal, lanchar bolos e bolachas, está fora de cogitação. Veja abaixo lista de Receita De Lanche Low Carb com 5 sugestões low carb recomendados para comer entre as refeições:

Receita De Lanche Low Carb | Oleaginosas

1 – Oleaginosas, como Nozes, Castanhas, Amêndoas e Macadâmias: Lanches que dão energia e inibem a fome por mais tempo. São ricas em nutrientes e cheias de gordura saudável que te ajuda a ficar saciado po muito mais tempo.

Receita De Lanche Low Carb | Queijos

2 – Queijo Amarelo: Quanto mais amarelo, menos carboidrato o queijo tem, o que garante mais saciedade e controle da insulina. Existem várias maneira de se comer queijos, basta usar a criatividade e fazer vários lanches para você manter o foco.

Receita De Lanche Low Carb | Coco

3 – Coco em Pedaços: Uma opção de fruta low carb, rica em gordura e fibras. Mantém saciado por um bom tempo é saudável  não tem quem não goste desse delicioso alimento.

Receita De Lanche Low Carb | Ovos

4 – Ovos: Além de low carb, o ovo cozido é fonte de proteínas. O consumo de proteína entre as principais refeições garante o controle da fome e ajuda a não ficar beliscando o tempo todo. Ovos de codorna em conserva também pode ser uma ótima opção.

Receita De Lanche Low Carb | Tomates e atum


5 – Tomate com Atum: Coloque duas colheres de sopa de atum em um tomate maduro partido no meio. O resultado é saudável e com apenas 3,5 gramas de carboidratos para te ajudar a ficar tranquilo na dieta low carb.

Um comentário:

  1. Amei suas dicas de lanche low carb! Vai me ajudar muito a variar o cardápio. Obrigadaaa!!!
    http://projetofit60d.com/projeto-fit-60d-funciona

    ResponderExcluir